Nosso objetivo é garantir que passageiros afetados por falhas no transporte aéreo recebam a compensação que têm direito, conforme o Código de Defesa do Consumidor e a Resolução n.º 400 da ANAC.
Em todos esses casos, analisamos a situação com agilidade e transparência, e buscamos o caminho mais eficiente para garantir seus direitos.

Ou mesmo atrasos menores que causaram perda de conexões, compromissos importantes, consultas, eventos ou reuniões.

Principalmente quando a companhia aérea não ofereceu alternativas viáveis ou suporte adequado.

Se você teve pertences danificados, bagagem perdida ou devolvida com atraso, é possível ser indenizado.

Você tem direito à realocação imediata ou reembolso integral, além de possível compensação por danos morais.

Quando a empresa vende conexões arriscadas ou não dá suporte adequado após o problema.

Se você desistiu da viagem dentro do prazo, teve o voo cancelado pela empresa ou não embarcou por culpa da companhia aérea e ainda assim não recebeu reembolso.
Você tem direito à realocação imediata ou reembolso integral, além de possível compensação por danos morais.
Analisamos o seu caso e explicamos se há possibilidade de indenização.
Se for viável, damos entrada no processo e acompanhamos tudo de perto, mantendo você informado(a) em cada etapa.
Para agilizar a análise e fortalecer seu pedido de indenização, envie:

Bilhete de passagem ou e-mail de confirmação da compra

Comprovantes de gastos extras (transporte, alimentação, hospedagem etc.)

Fotos, vídeos ou prints do ocorrido (painéis, filas, atendimentos, mensagens etc.)

Etiquetas de bagagem e protocolos de atendimento

Etiquetas de Comprovante de perda de evento ou reunião (se for o caso)e protocolos de atendimento
Você só paga se ganhar.
Nosso modelo é de êxito: os honorários são deduzidos do valor da indenização obtida. Isso significa que você não terá custos iniciais nem surpresas no caminho.
Se o seu direito for reconhecido judicialmente, é possível obter indenização por danos morais, materiais e até o reembolso de gastos.
Mas atenção:
Você tem até 5 anos para entrar com a ação após o ocorrido em voos nacionais e 2 anos em voos internacionais. Isso significa que mesmo voos antigos podem gerar indenização e muita gente não sabe disso.
Atendemos passageiros de todo o Brasil, de forma 100% online. Você não precisa sair de casa para lutar pelos seus direitos.
Teve problemas com sua viagem? Podemos ajudar!
Entre em contato pelo botão abaixo ou envie uma
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Atendimento rápido, humanizado e 100% online.
